sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Passaporte da vacina será cobrado nas repartições públicas em Orós, a partir do dia 13 de dezembro, diz secretaria de saúde.

 A secretaria de saúde de Orós, começou a vincular nesta quinta-feira 02/12, dois comunicados importantes a população oroense em relação ao passaporte de vacinação, que passa a ser obrigatório a sua apresentação em todas as repartições públicas do município a partir do dia 13 de dezembro. Como também em EVENTOS, BARES e RESTAURANTES.

 Veja os comunicados:


 Conforme o novo decreto estadual n 34.399, de 13 de novembro de 2021 fica obrigatório a apresentação do passaporte de vacinação em EVENTOS, BARES e RESTAURANTES no município de Orós. 

A secretaria municipal de saúde por meio da Vigilância Sanitaria informa que a partir do dia 13 de dezembro será exigido o passaporte de vacinação contra Covid-19 (cartão de vacina/passaporte de vacinação de vacinação) para o acesso a todas as instituições públicas do município. Sendo que de 06 a 12 de dezembro acontecerá ações de conscientização e orientação para a importância de portar o comprovante de vacinação. A medida será válida para todos os colaboradores ( servidores, cooperados, terceirizados, comissionados e estagiários) e visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário