quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Plantão Policial: Com a proximidade do fim do ano bandidagem concentram atenção em comércios no centro sul

 


Cariús: Roubo a estabelecimento comercial 

 

Nesta terça-feira dia 14/12, por volta das 12h45min, a Polícia Militar foi informada de um roubo a estabelecimento comercial na rua Augustinho Paulo Brito, Centro, Cariús. 

De acordo com informações populares, dois indivíduos encapuzados se aproximaram do comércio e anunciaram o roubo, constantemente gesticulando na região da cintura mencionando que estariam supostamente armados. Após o delito se evadiram tomando rumo ignorado. Diligências estão sendo feitas para encontrar os envolvidos no fato. 

 

Iguatu: Tentativa de arrombamento em estabelecimento comercial    

 

Nesta terça-feira dia 14/12, por volta das 22h00min, a polícia militar em patrulhamento pela rua 23 de Novembro, bairro Centro, Iguatu (PRÓXIMO A LOJA MACAVI); foi acionada pelo VIGIA NOTURNO, o qual informou que um indivíduo moreno, de short jeans, sem camisa (camisa sobre o ombro), utilizando uma LAVANCA, tentou arrombar o portão do BAR do BOY, e que só não conseguiu adentrar, porque pessoas que estavam passando na rua, visualizaram a ação, momento em que o autor fugiu. 

Que o não foi possível localizar o proprietário do bar para consertar a porta que ficou danificada. Que o VIGIA NOTURNO disse que iria realizar rondas nas proximidades do estabelecimento até amanhecer, pois caso o autor retorne, ele aciona o policiamento. De posse das informações o policiamento faz diligências pra localizar e prender o infrator.

 

Josemberg Vieira Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 15 de dezembro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário