segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Policial aponta arma para motociclista que destruía o próprio veículo em Fortaleza: 'Eu sei onde tu mora'

 


Policiais militares apontaram as armas e um deles ameaçou um motociclista que estava destruindo o próprio veículo após apreensão da moto pelo Departamento Estadual de
 Trânsito do Ceará (Detran). O caso aconteceu no Bairro Genibaú, na manhã deste domingo (5). O homem utiliza uma pedra e uma pá para quebrar a própria moto e até diz que irá queimá-la.

 "Passa pra cá pra tu ver o que tu leva, seu ***. Ei, tu pensa que eu não sei onde é que tu mora, é?", diz um dos policiais ao homem no vídeo.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará informou que irá apurar o caso internamente, mas disse que a equipe "deu apoio quanto a segurança dos agentes do Detran e para que a medida administrativa pudesse ser concluída, uma vez que os envolvidos estavam com os ânimos exaltados e impedindo o andamento do trabalho, como visto no vídeo".

 Além disso, a Corporação afirmou que "em caso de desacordo com os procedimentos legais de abordagem adotados pela Corporação, a denúncia pode ser feita junto à Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD)".

No vídeo, várias pessoas que estão acompanhando a abordagem policial e a ação do motociclista criticam os agentes de segurança e a apreensão, argumentando que o homem utiliza o veículo para fazer entregas e trabalhar.

O g1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Detran e aguarda posicionamento.

 

Por g1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário