quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Quixelô: Roubo a mercantil e apreensão de veículo clonado

 


Nesta quinta-feira dia 08/12, as 18:10 horas, a Polícia Militar foi informada, que por volta das 17:06h, de um roubo no mercantil em Quixelô, onde três indivíduos num veículo Honda Fit de cor preta de placas NUT6382, subtraíram uma quantidade em dinheiro não informada, bem como levaram os celulares dos funcionários e clientes. Características dos elementos que praticaram essa ação delituoso: 1 1.      Elemento de camisa preta, boné, mochila, e mascara; 2.    Elemento de camisa preta, boné, mochila, sem máscara; 3.     Camisa vermelha, short jeans, sem máscara. 

        Após o roubo os indivíduos fugiram em direção a Iguatu e abandonara o veículo próximo a Ferrovia Trans Nordestina, Sítio Gameleira, Zona Rural, Iguatu, (Próximo a Ponte da Barra). 

Por volta das 19:00 o Raio localizou o veículo utilizado na ação. Foi feita uma revista dentro do veículo e foi encontrado várias notas de vale do mercantil roubado. O veículo se encontrava com placas clonadas. Diante dos fatos foi acionado a Polícia Rodoviária Estadual para rebocar o veículo até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foi apresentado ao delegado plantonista.

        A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar e prender em flagrante delito os elementos envolvidos nesse crime.

 

Josemberg Vieira Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 09 de dezembro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário