quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Agricultora é assassinada um dia após ex-marido ser encontrado morto em poço, no Ceará



A agricultora Maria Vaniza da Silva, de 35 anos, foi encontrada morta por familiares na casa onde morava, na comunidade de Oriente, zona rural de Itarema, interior do Ceará. O corpo foi achado com marcas de tiros na madrugada desta terça-feira (23). Um dia antes, na manhã de segunda-feira (22), o ex-marido da vítima, Aroldo Martins, foi encontrado morto na mesma localidade.

Aroldo tinha 46 anos e foi achado dentro de um poço. O casal estava separado e deixam dois filhos órfãos. Ainda não há informações sobre as possíveis motivações do crime ou os suspeitos de tê-los cometido.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Delegacia Municipal de Itarema da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) estão em diligências apurando as circunstâncias das duas mortes.

De acordo com a Secretaria, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram nos locais onde os crimes ocorreram. Um procedimento foi instaurado e as investigações sobre o caso estão em andamento.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário