sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Chuva em mais de 80 cidades



Entre 7h de quinta e 7h desta sexta, a Funceme registrou precipitações em pelo menos 85 municípios cearenses informados até às 8h15 min de sexta. Além do Crato que recebeu o maior registro, a segunda maior chuva foi em Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza, com 48 milímetros. As chuvas concentraram nas regiões Centrais, Centro-Sul e Sertão do Crateús.

Choveu em Morada Nova (44 milímetros), Alto Santo (41 milímetros), Icó (40 milímetros) e São João do Jaguaribe (36 milímetros). Os dados são preliminares e deverão ser atualizados ao longo do dia. Os dados serão atualizados pelo órgão no decorrer do dia.


Previsão para os próximos dias


Sexta-feira (26):

Nebulosidade variável em todas as regiões com eventos de chuva no Litoral Norte, na Ibiapaba, no Sertão Central e Inhamuns, na região Jaguaribana e no Cariri. Nas demais regiões, chuva isolada.


Sábado (27):

Nebulosidade variável em todas as regiões com eventos de chuva no Litoral Norte, na Ibiapaba, no Sertão Central e Inhamuns e no Cariri. Nas demais regiões, chuva isolada.


Domingo (28):

Nebulosidade variável em todas as regiões com eventos de chuva na Ibiapaba, no Sertão Central e Inhamuns e no Cariri. Nas demais regiões, chuva isolada.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário