quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Menina de 11 anos morre em Tarrafas ao sofrer descarga elétrica num açude



Cerca de um mês depois e mais um caso de morte em consequência de descarga elétrica foi registrado na região do Cariri e, dessa vez, seguida de afogamento. Por volta das 17 horas desta quarta-feira a criança Antônia Dailyanne Alves da Silva, de apenas 11 anos, morreu eletrocutada na Vila Caiçara na zona rural de Tarrafas aonde esteve uma patrulha da PM com o Subtenente Batista e os Soldados Alves e Alan.

A menina foi tomar banho no açude da localidade com os pais Ioneide Alves Pereira e Damiana Silva de Souza e, quando entrou na agua, teve contato com um fio da rede elétrica que alimenta as bombas injetoras as quais abastecem residências na comunidade. Após sofrer a descarga, Dailyanne submergiu no reservatório e a mãe ainda tentou salvá-la. Também sofreu um choque, mas conseguiu sair do açude e o corpo da criança passou a ser procurado por moradores do lugar, mas, até o momento, sem êxito de encontrar

A última morte em consequência de descarga elétrica no Cariri tinha acontecido no dia 18 de janeiro com o achado do corpo do aposentado Vicente Arara de Oliveira, de 78 anos, que residia no Sítio Jatobá em Aurora. Ele tinha ido até o poço artesiano e teve contato com a bomba injetora quando terminou eletrocutado. Familiares estranharam a demora no retorno para casa e foram ao local encontrando o mesmo já sem vida sobre uma tampa de proteção do poço.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário