sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Polícia Militar prende homem em posse de 90 documentos falsos na Capital



Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (18), em Fortaleza, com 90 documentos falsos, maquinetas de cartão, um revólver calibre 38 e 17 munições. Watila Cunha Rocha, de 25 anos, foi alcançado pela Polícia Militar após denúncia anônima.

As buscas ao suspeito começaram quando uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam) recebeu informação anônima sobre um veículo ônix vermelho com cédulas de identidade falsas.

Os agentes de segurança conseguiram interceptar o automóvel nas proximidades do Aeroporto de Fortaleza. Durante a vistoria, foi encontrada parte do material ilícito. Contudo, Watila sinalizou à polícia que tinha outras identidades na própria residência.

Ao chegar ao imóvel do suspeito, no bairro Siqueira, além de mais 49 cédulas de identidade, 11 comprovantes de pessoa física e um título de eleitor, os militares identificaram três maquinetas, 29 cartões de crédito, "vários" comprovantes de endereço, uma bobina de boleto em branco e um rádio comunicador, detalhou a PM. 

Watila e o material apreendido foram apresentados no 32º Distrito Policial, na Granja Lisboa. O homem foi autuado por receptação e posse ilegal de arma de fogo, com base nos artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e 180 do Código Penal, respectivamente. 


Fonte: Diario do Nordeste 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário