segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Populares capturam bandido que arrombou e furtou loja no centro de Iguatu


 

Nesta sexta-feira,19, por volta das 15h40min, a Polícia Militar foi solicitada para comparecer em uma loja na Rua Deocleciano Bezerra as informações davam conta que uma funcionária da referida loja teria saído correndo para a rua gritando e que um indivíduo teria saído correndo pelos quintais das casas vizinhas, sendo detido por populares três quarteirões depois.

 Prontamente, a PM dirigiu-se ao local e identificou o infrator. O Policiamento levou o infrator a mencionada loja, onde a proprietária e a funcionária relataram que ao ouvir o barulho de um espelho quebrando, a funcionária abriu a porta deparando-se com o suspeito, que ao avistá-la, soltou o que tinha nas mãos e evadiu-se pelos telhados das casas vizinhas. 

O suspeito teria arrombado a porta da parte superior do prédio e subtraído um aparelho de televisão de marca LG, cor branca, de 32 polegadas, levando o objeto para o térreo, e em seguida, passou a revistar os objetos do estoque tais como bolsas e roupas. O infrator foi para um pequeno estúdio de fotos e lá derrubou e quebrou um espelho grande, chamando a atenção da funcionária. Ante ao exposto, o criminoso e o material apreendido foram apresentados a Autoridade Policial para lavratura de procedimento cabível.


Fonte: TV Centro Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário