sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Clientes de hamburgueria no Bairro Varjota são assaltados, em Fortaleza; vídeo

 


Clientes do Ordones Sandwish, hamburgueria localizada na esquina das ruas Frei Mansueto e Pereira Valente, no Bairro Varjota em Fortaleza, foram assaltados na noite desta quinta-feira (18) por um grupo com quatro pessoas, de acordo com testemunhas. A ação foi filmada por uma moradora da região.

Nas imagens, é possível ver um criminoso recolhendo pertences de pessoas que estavam sentadas a uma mesa. Também é possível ouvir algumas pessoas gritando 'pega ladrão' para alarmar sobre a ação criminosa.

De acordo com os moradores da região, os criminosos atiraram no momento da fuga, mas não se sabe contra quem. Não há relatos de pessoas feridas no local. Eles fugiram em direção à avenida Almirante Henrique Saboia, popularmente conhecida como Via Expressa.

Não há detalhes sobre a quantidade de criminosos que entraram no estabelecimento ou ficaram na parte externa vigiando a movimentação na rua, enquanto o crime acontecia na parte interna. Também não foi detalhado se os criminosos utilizavam algum veículo na chegada ou na fuga.

Funcionários da hamburgueria não passaram nenhuma informação. No entorno do local, há câmeras de segurança que podem auxiliar o trabalho investigativo da polícia.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam buscas pelo entorno para localizar os criminosos.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário