quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Homem é preso após tocar em órgão genital olhando para menina de 9 anos no metrô de Fortaleza



Um homem suspeito de tocar o órgão genital enquanto direcionava o olhar para uma menina de 9 anos, na estação de metrô do bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza, foi preso em flagrante no último dia 8.  André da Silva Oliveira, de 32 anos, já tinha passagem por estupro de vulnerável. 

O caso foi tipificado como ato libidinoso, na presença de menor de idade. Na ocasião, a mãe da vítima conseguiu registrar imagens do momento em que o suspeito se tocava, olhando para a criança. 

Em nota, a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos esclarece que os seguranças do metrô acolheram a denúncia realizada pela passageira, que gravou o vídeo, e o caso foi encaminhado à delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), que abriu inquérito para apurar a situação.

A empresa destaca que qualquer passageiro pode procurar os seguranças no metrô e nos VLTs caso se sinta importunado ou presencie alguma atitude suspeita durante as viagens.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que fez a condução do suspeito para a Dceca. 


Denúncias

A população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-2044, da Dceca. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Fonte: Diario do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário