quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Cliente é morto a tiros em posto de combustíveis de Fortaleza



Um homem foi morto a tiros em um posto de combustíveis na avenida Osório de Paiva, Bairro Vila Peri, em Fortaleza. O crime aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (24). De acordo com testemunhas, ele era cliente do estabelecimento onde foi assassinado.

O homem estava encostado no veículo que usou para chegar ao posto, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta que chegaram atirando contra ele. Outro homem conversava com a vítima no momento do crime, mas ao perceber a aproximação dos criminosos, fugiu correndo.

Os dois criminosos chegaram armados e ambos dispararam contra a vítima. Um deles chegou a descer do veículo, aproximou-se do corpo, continuou atirando, e ainda roubou o celular da vítima. Ambos fugiram na motocicleta logo após o homicídio.

A identidade da vítima não foi repassada. Familiares compareceram ao posto de combustíveis após o homicídio, mas não quiseram comentar o crime.

No entorno do local onde o crime aconteceu, há câmeras de segurança que podem auxiliar no trabalho dos policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário