terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Turista da Paraíba se envolve em confusão em Jericoacoara: "eu não estou de favor nesse lugar"



Um casal de turistas da Paraíba envolveu-se em uma confusão na entrada da Vila de Jericoacoara, no Ceará, no último domingo (21). A ação ocorreu após abordagem realizada por funcionários da prefeitura do município durante controle de entrada e saída de turistas e veículos do local.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a turista discutindo com uma funcionária que trabalhava na fiscalização.

"Eu não estou de favor nesse lugar. Se quiser, que entre. Se não quiser, que me mande embora. Você está entendendo?", bradou a mulher ainda dentro do carro.

"Uma m.... de um estado velho desse. Eu vim aqui para consumir. Para dar crédito a vocês, e me tratam dessa b....? Vai para lá, eu morro de trabalhar, atender boca podre, para ser tratada desse jeito? Abre esse caral** aqui, abra!", grita, acrescentando que "na Paraíba não existe isso, não", disse a mulher alegando ser dentista. 

Em seguida, ela sai do carro e segue com os xingamentos enquanto se aproxima dos funcionários. "Eu paguei lá atrás para estar nesse caral** aqui, tá bom? Porque trabalhei a semana toda, contribui com meus impostos para poder estar aqui dando privilégio para vocês, e vocês querendo me tratar como uma vagabunda? Eu sou uma dentista, minha querida!", esbraveja antes de voltar para o veículo.

O homem que a acompanha dá partida no automóvel e anda alguns metros antes de a gritaria prosseguir. "Eu não faço nenhuma questão, eu não faço", assevera a mulher, pontuando que uma funcionária "foi super ignorante".


Proibição

De acordo com Francisca Luana dos Santos, funcionária da prefeitura, o casal se recusou a mostrar o documento da Taxa de Turismo Sustentável — necessária para entrada na Vila — e tentou entrar no local com carro particular, o que é proibido.

Em nota, a Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara destacou que a visitante, notadamente alterada, desacatou os servidores que estavam em expediente para o governo municipal. Em razão disso, foi conduzida até delegacia por policiais. A funcionária registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o casal.


Fonte: Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário