segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Vaqueiro morre num acidente com moto em Missão Velha e casal em Santana do Cariri



Três mortes em consequência de acidentes de trânsito foram registradas num curto intervalo de duas horas na noite deste domingo em Missão Velha e Santana do Cariri. Além disso, pessoas saíram feridas em três acidentes que aconteceram neste final de semana em Várzea Alegre. Por volta das 19 horas o vaqueiro Antonio Conrado Dantas Júnior, de 25 anos, que residia no centro de Missão Velha se envolveu num acidente na CE-060 perto da entrada para o Águas Cariri.

Ele pilotava sua moto Honda Bros de cor branca quando colidiu numa carroça que trafegava em sentido contrário pela rodovia estadual. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito do motoqueiro. Além disso, socorreram ao Hospital Geral de Missão Velha as duas pessoas que estavam na carroça as quais sofreram ferimentos leves.

Já às 21 horas, porém na CE-166 que liga os municípios de Santana do Cariri e Nova Olinda, um casal morreu noutro acidente de trânsito. Antonio Igor, de 20 anos, que residia em Santana do Cariri, pilotava sua moto quando bateu num animal que atravessou a rodovia estadual. Ele morreu no local, enquanto Cícera Kailane dos Santos, de 19 anos, que viajava na garupa, faleceu ao dar entrada no Hospital de Santana do Cariri para onde foi socorrida.


OUTROS ACIDENTES - Na manhã de sábado, no semáforo do cruzamento da Rua Tomaz de Aquino com a CE-060 perto da Capela de Santo Antônio em Várzea Alegre, houve um acidente. Um homem pilotava sua moto Honda CG 125 Titan ES de cor vermelha quando colidiu na traseira da carrocinha de outra moto. O mesmo caiu batendo com a cabeça no solo e terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital São Raimundo Nonato.

No mesmo dia, por volta das 16 horas, outro acidente aconteceu na BR-230 na saída de Várzea Alegre para Farias Brito. Um homem dirigia o seu veículo Chevrolet Spin de cor cinza quando bateu na traseira de uma Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha. Na moto estavam três pessoas, incluindo uma criança as quais foram socorridas pelo SAMU ao hospital local. O condutor da moto deu sinal que ía parar e o motorista imaginou que o mesmo apenas fosse para o acostamento.

Já por volta das 20 horas de domingo uma pessoa compareceu a unidade policial de Várzea Alegre informando que trafegava em seu veículo VW Jetta de cor branca pela Avenida Vicente Alves Costa (Bairro Alto da Prefeitura) quando um homem atravessou a via ocasionando num atropelamento. Com suspeita de traumatismo craniano, a vítima foi socorrida ao hospital local e transferida ao HRC em Juazeiro do Norte.

Quase no mesmo horário, porém no Posto MTD da Rua São Paulo em Juazeiro, uma equipe do Moto Patrulhamento com o Subtenente Jussier e os Soldados Gutierrez, Herbert, Franklin e Alves estava abastecendo os veículos quando se deparou com o jovem Saulo. M. Viera, de 25 anos, residente no bairro Cidade Universitária. O mesmo estava urinando em via pública na frente dos PMs e ainda dirigia alcoolizado um veículo Honda Civic Touring de cor branca quando terminou levado à delegacia.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário