segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Casal de Cajazeiras na Paraíba morre praticamente na mesma hora vítimas da covid-19.

 


O Hospital Regional de Cajazeiras, informou por meio de nota no início da noite desta segunda-feira (22), o falecimento do casal de microempresários José Carlos Abreu Cartaxo, conhecido como Carlinhos do paredão, de 39 anos, e a sua esposa Josefa Lívia Gonçalves de Abreu, 35 anos.

O casal estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI), da ala covid-19 desde a última terça-feira (17), dois dias depois tiveram que se intubados por causa do quadro de saúde delicado dos dois.

Anota do hospital HRC, informou que os pacientes seguiam recebendo todos os cuidados pertinentes as suas condições clínicas, quando houve a necessidade e indicação para cuidados intensivos. Ambos os pacientes, passaram a receber os cuidados na ala vermelha/covid-19, evoluindo para o quadro grave da doença. A paciente Josefa Lívia evoluiu para um quadro de trombo embolia pulmonar (tep) e faleceu por volta das 18h35, e o paciente José Carlos (Carlinhos do paredão), evoluiu para o quadro de choque séptico vindo a falecer cerca de 20 minutos após a sua esposa, ambos decorrentes da covid-19.

Carlinhos do paredão era uma figura bastante conhecida e querida não só em Cajazeiras, mas em toda a região, já que ele trabalhava com seu paredão de som animando eventos na Paraíba e Ceará. O casal deixa duas filhas.

 

Por Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário