sábado, 27 de fevereiro de 2021

Iguatu: Mulher comete suicídio por enforcamento no bairro São Sebastião e parentes conseguem salvar homem que tentou suicídio no bairro Veneza.

 


O plantão policial de Iguatu registrou em Iguatu, nesta sexta (26/02), uma tentativa e um suicídio. Por volta das 09h30min, a Polícia Militar foi acionada, acerca de um suicídio por enforcamento ocorrido na Av. Rui Barbosa, 364, em frente ao prédio da Prefeitura, Bairro São Sebastião.

Uma mulher foi encontrada sem vida por sua mãe dentro de casa, ele usou um fio para ceifar a própria vida em um armador.  O SAMU compareceu ao local mais nada pode fazer a não ser constatar o óbito.

Segundo informações repassadas por familiares, a jovem sofria de depressão. A Polícia Militar realizou a preservação do local até a chegada da PEFOCE e Polícia Civil, que adotaram os procedimentos legais cabíveis.

 

TENTATIVA DE SUICÍDIO: 


Outro caso de tentativa de suicídio ocorreu, por volta das 22h40min, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de suicídio por enforcamento, na Rua José Ferreira Lima, 30, Bairro Veneza, Iguatu.

De acordo com os familiares, o homem tentou o suicídio por enforcamento utilizando-se de uma corda, graças a Deus os seus familiares conseguiram socorre-lo a tempo cortaram a corda. O SAMU foi acionada e conduziu o homem ao Hospital Regional de Iguatu. 

 

Por Josemberg Vieira com informações do Quartel do 10º BPM em Iguatu – CE, 27 de fevereiro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário