terça-feira, 6 de julho de 2021

Criminosos invadem banco e arrombam caixa-forte em tentativa de furto no Ceará



Criminosos invadiram a agência do Banco do Nordeste (BNB) da cidade de Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará, e arrombaram o caixa-forte do local em tentativa de furto ao dinheiro guardado no cofre. A ação aconteceu na madrugada deste domingo (4).

De acordo com o Banco do Nordeste, o cofre da unidade não foi violado e não foi detectado nenhum valor roubado. O Banco informa ainda que a ocorrência na agência de Lavras da Mangabeira não afetou o funcionamento da unidade nesta segunda-feira (5).

"O cofre da unidade não foi violado, e nem foi detectada ausência de recursos. Todas as medidas internas de segurança preventiva foram adotadas imediatamente, além do acionamento de policiamento local e registro de Boletim de Ocorrência", disse o BNB.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Lavras, afirma que investiga uma tentativa de furto registrada em uma agência bancária da cidade.

Segundo a polícia, a PM foi acionada após o alarme da instituição disparar. No local, foi constatado uma tentativa de arrombamento de caixas eletrônicos e cofre.

Ainda conforme a Polícia Civil, os agentes realizam buscas na regão para tentar identificar e capturar suspeitos de participação no crime. "Mais informações serão repassadas em um momento oportuno para não atrapalhar as investigações", diz um trecho da nota.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário