segunda-feira, 12 de julho de 2021

Motorista de aplicativo sofre acidente após cochilar enquanto dirigia na Via Expressa, em Fortaleza; vídeo



Um motorista de aplicativo sofreu um acidente após cochilar enquanto dirigia na Avenida Almirante Henrique Saboia, popularmente chamada de Via Expressa, em Fortaleza. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, e a vítima teve fratura exposta após as ferragens do veículo entrarem na perna esquerda dele.

O motorista, de nome Rodrigo, foi socorrido ainda consciente para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, de acordo com um dos diretores da Associação dos Motoristas de Aplicativo do Ceará (AMAP-CE), Rafael Keylon.

O G1 aguarda resposta da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para saber se alguma ambulância do Samu foi acionada e informações sobre o estado de saúde da vítima.

Rafael alerta os motoristas de aplicativo sobre o perigo de trabalhar com sono e/ou cansaço. “Nós orientamos para o motorista descansar, não trabalhar com sono ou sob efeito de energético. Infelizmente o Rodrigo quase morre. Ali ele deu uma dormida e voou pra cima [do muro do viaduto].Complicado demais”, comenta o diretor da AMAP-CE.

“A gente deixa sempre o alerta que não vale a pena arriscar com sono; com o sono não se brinca, por mais que a situação esteja preocupante, que as dívidas estejam pro outro dia para pagar, por mais difícil que seja, com sono, não se brinca”, complementa Rafael.


Por Samuel Pinusa, G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário