terça-feira, 13 de julho de 2021

PM apreende munição, armas e drogas em casa usada por traficantes em Fortaleza



A Polícia Militar apreendeu cerca de 740 munições de vários calibres, dois revólveres e drogas em uma casa usada pelo tráfico na Cidade 2000, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (12).

Conforme o 22º Batalhão Policial, a residência foi localizada após a abordagem de um homem flagrado com entorpecentes, que indicou aos policiais o endereço onde havia comprado a droga.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi levado para o 2º Distrito Policial (DP), no Bairro Aldeota, delegacia plantonista da região.

Em seguida, os policiais da Força Tática foram ao endereço e encontraram a casa revirada e sem ninguém no local. A suspeita dos agentes, é que os criminosos ficaram sabendo da ação e fugiram pela parte de trás da residência, antes da chegada da polícia.

Foram localizados no local, 736 munições de cinco calibres diferentes, dois revólveres, 530 gramas de cocaína, 500 gramas de maconha e 19 gramas de crack, além de uma balança de precisão. O material também foi encaminhado ao 2º DP e a polícia segue com as investigações para identificar os responsáveis pela residência.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário