quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Cedro: Residência é arrombada no Sítio Cobra

 


O plantão policial de Cedro registrou nesta terça-feira dia 07/12, por volta das 15h30min., um arrombamento seguido de furto a residência no Sítio Cobra, distante cerca de 07 km da sede do município de Cedro. 

A polícia militar ao tomar conhecimento da denúncia, se deslocaram até o local. A vítima informou que havia se deslocado até a cidade de Cedro, para fazer algumas compras, e que ao retornar a sua residência, haveria percebido que a porta da frente da residência estava arrombada, ao adentrar na casa, percebeu que furtaram UMA TV LCD e UM BOTIJÃO DE GÁS, e que ainda verificou-se um rastro de pneus de carro aos arredores de sua casa, a vítima ao perguntar aos vizinhos, os mesmos relataram que nada viram. 

Os policiais realizaram diligências na localidade, no intuito de localizar, identificar e prender o(s) autor(es) do delito, mais até o presente momento não obtiveram êxito. 

As informações foram repassadas para o Delegado Municipal para que possam ser tomadas as medidas cabíveis, bem como a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil do município de Cedro/CE, e registrar um Boletim de Ocorrência.


Josemberg Vieira – portalorós.com.br com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 08 de dezembro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário