quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Quixelô: Mulher é presa acusada de fazer empréstimo sem autorização da vítima (Golpe)

 


Na cidade de Quixelô, nesta terça-feira dia 07/12, por volta das 11h00min, uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Quixelô, acusada de fazer um empréstimo bancários, sem a autorização da vítima. 

Ao procurar os policiais a vítima relatou que a mulher acusada que ele não conhece teria feito um empréstimo bancário, sem o seu consentimento, logo após ela ter lhe ajudado em uma transação bancária. 

A vítima então passou as características da acusada e foi orientada a realizar um Boletim de Ocorrência na Delegacia. Durante patrulhamento a composição visualizou uma mulher com as características semelhantes a que a vítima havia repassado. Os policiais resolveram parar ela e identificaram que a mulher estava com duas identidades distintas. 

       O nome dela e da mãe eram diferentes, além dela estar em posse de vários outros documentos, sendo um deles de uma pessoa que ela informou ser sua mãe e que a acusada informou ser sua mãe, todavia ao ser consultado verificou-se no sistema que sua mãe era outra. Diante disso as partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para os devidos procedimentos cabíveis, onde a acusada ficou presa.

 

Josemberg Vieira – portalorós.com.br com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 08 de dezembro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário