segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Miss Universo 2021: 'Dei o meu máximo', diz brasileira Teresa Santos após resultado do concurso

 


Horas após a final do Miss Universo 2021, a Miss Brasil 2021 Teresa Santos, representante do país na competição, fez um balanço sobre o desempenho dela em Israel. Em vídeos divulgados nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (13), a cearense, que não passou para as etapas finais do concurso, falou sobre "tranquilidade" e "gratidão".

"Estou muito tranquila, minha consciência está totalmente tranquila, eu sei que eu dei o meu máximo, que eu fiz tudo e mais um pouco para conseguir dar o meu melhor. Não só eu, mas a minha equipe também. Imprevistos acontecem, nem tudo acontece da forma que a gente quer. Acho mais importante é você ser grato, mesmo quando as coisas não saem do jeito que você planejou, do jeito que você esperava e é isso que quero", disse Teresa.

O título do Miss Universo 2021 foi para a indiana Harnaaz Kaur Sandhu. Em segundo lugar, ficou Nadia Ferreira, do Paraguai, e a terceira colocação foi de Lalela Lali, da África do Sul.

A disputa do maior concurso de beleza mundial começou com 80 concorrentes. A cearense, natural de Fortaleza, era apontada como uma das favoritas para vencer, mas não avançou para a final.

"Independente das suposições que vão fazer, o motivo, de que foi isso, foi aquilo, eu só quero dizer a vocês que a visão de quem está de fora é completamente diferente de quem está de dentro. Eu tenho muita confiança, tenho muita tranquilidade de que fiz um trabalho impecável antes, durante e após o confinamento", afirma

A organização do Miss Universo Brasil homenageou a trajetória de Teresa. "Você trilhou um caminho lindo, com grandes momentos, emoções e aprendizados. Obrigado pela sua dedicação, Teresa Santos", publicou o perfil oficial da entidade.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário