segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Quatro acidentes de trânsito são registrados neste fim de semana em Várzea Alegre, Jucás e Iguatu

 


Várzea Alegre:       Acidente de trânsito - Atropelamento

Sábado dia (11/12), por volta das 18h30min, o policiamento local foi informado sobre um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Rua Tomaz de Aquino com a CE 060, saída de Várzea Alegre para o município de Iguatu, nas proximidades do Restaurante Esquina do Peixe, Bairro Santo Antônio.

As vítimas já tinham sido socorridas por populares, para o Hospital São Raimundo, quando a equipe chegou. Populares que se encontravam no local do sinistro, informaram que o condutor da motocicleta HONDA/ CG 160FAN ESDI, COR PRETA, ANO/ MODELO 2015/ 2016, PLACA PNV 6960 – Várzea Alegre, quando se dirigia no sentido do município de Iguatu, foi surpreendido por um ciclista que pilotava uma BICICLETA MONARK, MODELO BARRA CIRCULAR, DE COR VERMELHA, que avançou o sinal verde, preferência do motociclista. Este ainda tentou desviar, mas não obteve êxito, vindo a atropelar o ciclista. 

O condutor da moto sofreu uma fratura no nariz e escoriações pelo corpo, sendo transferida para o Hospital Regional na cidade de Juazeiro do Norte, com suspeitas de traumatismo craniano. 

O condutor da bicicleta sofreu uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo, sendo também transferida para o Hospital Regional na cidade de Juazeiro do Norte, com suspeitas de traumatismo craniano. 

A motocicleta envolvida no sinistro foi recolhida pelos agentes do DEMUNTRAN.

 

Várzea Alegre:       Homem é atropelado por motociclistas que fugiu após o sinistro

 

        Neste domingo dia (12/12), por volta das 19h30min, um atropelamento foi registrado na avenida Vicente Alves Costa, bairro Alto da Prefeitura. um senhor teria sido atropelado por um motociclista que fugiu após o acidente, não sendo possível identificar a placa e modelo da motocicleta e que a vítima estava ao solo desacordada.

Os policiais foram até ao local, só que a vítima já tinha sido socorrida por seu irmão ao hospital São Raimundo, tendo os policiais ido até lá, e verificado que a vítima teria sofrido um trauma na cabeça sendo necessário sua transferência para um hospital na região do Cariri.

 

Iguatu:    Acidente de trânsito (queda moto) 

 Neste domingo dia (12/12), por volta das 04h30min, a Polícia Militar foi informada, de um acidente de trânsito, tipo queda de moto, ocorrido na CE-378, Sítio Estrada, Distrito de José de Alencar, zona rural de Iguatu, distante cerca de 20 km da sede do município. 

O condutor do veículo HONDA / CG 125 FAN, ano 2007, cor preta, placa HYX-5595, numa curva perdeu o controle da referida motocicleta e veio a cair ao solo, sofrendo assim um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. O policiamento tomou as providências de praxe e a vítima permaneceu no local aguardando a chegada do SAMU, para o socorro médico especializado.

Jucás:    Acidente de trânsito - colisão    

  

Neste domingo dia (12/12), por volta das 19h30min, a Polícia Militar da cidade de Jucás-CE foi informada, de um acidente de trânsito do tipo colisão na localidade da Vila São Pedro.

        Segundo populares, um indivíduo que conduzia um veículo Chevrolet Celta, de cor prata e placas HYM 9489, ao realizar uma ultrapassagem colidiu com uma motocicleta Honda START conduzida por uma mulher, provocando fratura exposta na perna esquerda da mesma.

        Segundo familiares da vítima, o condutor do carro foi até o Hospital Municipal de Jucás solicitar socorro e entrou em contato com a polícia. A vítima foi socorrida para o referido hospital e em seguida transferida para Barbalha.


Josemberg Vieira Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário