segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Polícia flagra espancamento e salva três reféns na comunidade do Poço da Draga, em Fortaleza


Três pessoas foram salvas pela Polícia Militar de uma tentativa de homicídio na Comunidade Poço da Draga, na Praia de Iracema, em Fortaleza, na tarde deste sábado (18). As vítimas, dois homens e uma mulher, foram resgatadas após um deles conseguir fugir e acionar a polícia.

Conforme a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) estavam em patrulhamento quando foram abordados por um homem, que informou que ele e um casal de amigos estavam sendo espancados e feitos reféns por criminosos dentro da comunidade.

Os PMs fizeram buscas na região, conseguiram localizar o local e flagraram o momento que o casal era espancado. Ao perceber a presença da polícia os suspeitos fugiram. As vítimas relataram aos agentes que estavam se divertindo na praia quando foram pegos pelos suspeitos, que disseram que iriam matá-los.

Após o resgate, os dois homens e a mulher foram socorridos por uma ambulância do Samu e levados ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

A PM realiza buscas na área para tentar capturar os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário