quarta-feira, 30 de março de 2022

Caso Mariana Thomaz: MP denuncia Johannes Dudeck por estupro e feminicídio de estudante


A promotora de Justiça Artemise Leal, do Ministério Público da Paraíba (MPPB), ofereceu nesta segunda-feira (28) uma denúncia por feminicídio e estupro contra o empresário de 34 anos Johannes Dudeck. Ele está preso desde o dia 12 de março pela morte da estudante de medicina Mariana Thomaz.

Como o processo está em segredo de justiça, o Ministério Público da Paraíba não pode fornecer mais informações sobre o caso.

Na última quarta-feira (23), Johannes Dudeck foi indiciado. O relatório final do inquérito indicou os crimes de feminicídio e estupro, conforme informações obtidas do laudo tanatoscópico do Instituto de Polícia Científica (IPC), exame feito para comprovar a existência de violência sexual. Conforme o delegado Rodolfo Santa Cruz, o último laudo foi conclusivo em relação a agressão.

O laudo cadavérico divulgado anteriormente atestava que havia tido relações sexuais de natureza agressiva, mas as investigações esperaram resultados mais detalhados para cravar a presença ou ausência de consenso.


Por g1 PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário