terça-feira, 29 de março de 2022

Polícia Militar apreende 36 armas de fogo em dois dias no Ceará



A Polícia Militar do Ceará apreendeu, entre sábado (26) e domingo (27), 36 armas de fogo em diferentes cidades do estado. Do total, 24 armas foram apreendidas somente no sábado. Em uma única ocorrência, a polícia encontrou dois fuzis, três pistolas e um revólver no Bairro Boa Vista, na capital cearense.

Também em Fortaleza, em uma outra ocorrência, a Polícia Militar apreendeu um fuzil e uma espingarda no Bairro Pirambu. Ainda no sábado, em outra ação policial, seis pessoas foram presas com quatro pistolas e 226 munições. Já no domingo, houve apreensão de 12 armamentos.

Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Francisco Márcio de Oliveira, o número expressivo é resultado de operações policiais contra a criminalidade no Ceará.

"Sobretudo, deve-se ressaltar e elogiar o empenho individual de cada homem e mulher policial militar, oficial ou praça, de cada equipe que está nas ruas com a nobre missão de garantir a segurança pública e de servir e proteger a população cearense", disse o coronel.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário