quinta-feira, 24 de março de 2022

Celular explode e fere técnico que fazia reparos no Ceará

 


Um celular explodiu e pegou fogo no momento em que um técnico em eletrônica realizava o conserto do aparelho em uma loja no Centro de Sobral, no interior do Ceará. O caso aconteceu na segunda-feira (21), enquanto o técnico fazia um teste de aquecimento no aparelho. O profissional sofreu queimaduras no braço, e a explosão foi registrada por câmeras de segurança.

As imagens mostram o técnico Manoel Jerônimo Lira aquecendo a bateria do celular enquanto conversava com a mulher. Logo em seguida, o aparelho explode e pega fogo. Jerônimo estava com o braço direito próximo do aparelho e acabou sofrendo queimaduras.

Conforme o técnico, a bateria do aparelho foi superaquecida e explodiu durante o conserto.

O empresário afirma que o dono do aparelho deixou o celular para conserto na loja e não informou que a bateria do celular já havia sido trocada e não era original. Apesar do susto, ele se recupera sem complicações.

"Está tudo bem, foi só um incidente de trabalho. Graças a Deus não tive muitos ferimentos, só queimadura no braço. E fica de alerta para técnicos de celulares, sempre com essa atenção, perguntar ao cliente se foi trocado bateria. No mais está tudo bem."


Por Isayane Sampaio, g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário