quarta-feira, 30 de março de 2022

Feirão Limpa Nome fez 97 mil negociações de dívidas no Ceará; campanhas da Serasa e Febraban vão até quinta

 


O Feirão Limpa Nome 2022 da Serasa já renegociou dívida de mais de 97 mil pessoas no Ceará desde o dia 7 de março quando a campanha teve início, de acordo com um balanço parcial divulgado nesta terça-feira (29). Os descontos podem chegar a até 99% para o consumidor. A ação é realizada de forma online e ocorre até 31 de março. O Feirão Limpa Nome conta com mais de 100 empresas parceiras, incluindo bancos e lojas. Outro feirão, o da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) também termina na quinta-feira (31).

Em todo o país, desde o dia 7 de março, cerca de 2,5 milhões de brasileiros já renegociaram suas dívidas. De acordo com a Serasa, até o momento mais 486 mil acordos foram fechados na Região Nordeste, totalizando em todo o Brasil mais de R$ 4,5 bilhões em descontos.

As ofertas incluem dívidas com bancos, empresas de telefonia, varejo, universidades e de outros segmentos, disponíveis nos canais digitais da Serasa. A negociação pode ser feita em três minutos.

De acordo com a Serasa, o Feirão Limpa Nome no primeiro trimestre de 2020 foi elaborado de forma extraordinária — já que tradicionalmente as edições do feirão são realizadas no fim do ano — devido à preocupação com o cenário econômico deste início de ano.

O consumidor pode fazer a consulta e renegociação das dívidas do Feirão Limpa Nome de forma digital pelos canais oficiais da Serasa.


Febraban

O feirão da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) também termina no próximo dia 31 de março.

A iniciativa, promovida em parceria com o Banco Central, Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e Procons de todo o país, permite que o devedor tenha a oportunidade de conhecer e quitar seus débitos em atraso, e tenha acesso a conteúdo exclusivo sobre educação financeira.


  • SERVIÇO

Feirão Limpa Nome Serasa

Site: feiraolimpanome.com.br

Quando: até 31 de março

Aplicativo: App Serasa no Google Play e App Store

Telefone: 0800 591 1222 (ligação gratuita)

WhatsApp: (11) 99575.2096

Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas e Orientação Financeira


Quando: até 31 de março

Onde: online, pelo https://meubolsoemdia.com.br/Materias/mutirao-da-negociacao


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário