quarta-feira, 30 de março de 2022

Shopping Iguatemi anuncia nova edição do festival I'Music, em Fortaleza; atrações vão ser anunciadas nesta quarta



O shopping Iguatemi anunciou nesta terça-feira (29) a realização de nova edição do festival I'Music, em Fortaleza. As atrações vão ser anunciadas nesta quarta-feira (30) e as vendas de ingressos dos shows musicais, sediados no empreendimento, vão ser disponibilizadas ao público no sábado (2), data que marca o aniversário de 40 anos de inauguração do shopping. Além disso, o local vai passar a ser chamado agora de Iguatemi Bosque.

“O festival será um grande marco de comemoração dessas quatro décadas. Agora, com a redução das medidas restritivas, como a liberação de eventos, estamos prontos para ter um adicional em nosso fluxo de clientes e estamos preparando eventos inéditos para toda a família”, afirmou o superintendente Wellington Oliveira.

A última edição do evento aconteceu em janeiro de 2020 e reuniu atrações como Marisa Monte, Alceu Valença, Zé Ramalho, Skank, Paralamas do Sucesso, Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos (ex-Legião Urbana).

No próximo sábado (2) vão ser realizadas ações especiais como uma chuva de 15 mil balões e bolo gigante para os clientes do mall.


Crescimento

Após o avanço da vacinação e controle da pandemia, o shopping espera um aumento de 15% no fluxo de clientes com relação ao ano anterior.

“Em janeiro de 2022, o comércio foi muito impactado pela terceira onda da pandemia, situação que, com as vacinas, está sendo superada. Agora, estamos preparados para ter um adicional na nossa frequência de clientes, com profissionais preparados para oferecer conforto a todos”, reforçou Wellington Oliveira.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário