segunda-feira, 28 de março de 2022

Torcedor é autuado por participar de agressão coletiva contra homem a caminho de estádio em Fortaleza



Um torcedor foi preso e autuado por suspeita de participar de uma briga que terminou com agressão coletiva contra um homem que estava a caminho da Arena Castelão, em Fortaleza, na tarde de sábado (26). Ele vai responder por crime contra incolumidade pública, que ocorre quando se põe em risco a segurança coletiva.

A vítima foi deixada no meio da via sangrando e despida, teve as roupas rasgadas e os tênis roubados pelos agressores. A confusão aconteceu na Avenida Coronel Carvalho, no Bairro Jardim Guanabara.

Em nota, a Polícia Militar informou que, com a repercussão dos vídeos da briga entre os torcedores, os agentes obtiveram imagens dos suspeitos. Policiais identificaram três suspeitos envolvidos na agressão tentando acessar a Arena Castelão.

Os três foram apresentados na delegacia do estádio, que encaminhou o procedimento para o 10º Distrito Policial. Na ocasião, também foram apreendidos dois aparelhos celulares e um par de tênis com manchas de sangue. A polícia judiciária investiga o caso.


Confusão

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver os torcedores cercando a vítima e dando socos, pontapés e pauladas. Mesmo com a vítima já rendida no chão, eles continuam as agressões enquanto gritam palavras de ordem em alusão a uma torcida organizada rival a do time cearense.

A Polícia Militar informou que três suspeitos de participar da agressão já foram identificados e estão sendo apresentados à Delegacia de Polícia Civil. A PM disse ainda que as ações policiais seguem sendo realizadas no intuito de capturar todos os envolvidos na ocorrência.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário