sexta-feira, 20 de maio de 2022

comerciante reage a assalto e toma arma de criminoso no interior do Ceará; dois são presos



Um comerciante tomou a arma de um assaltante e o expulsou do estabelecimento comercial na noite desta terça-feira (17) no município de Tejuçuoca, interior do Ceará. Dois suspeitos que participaram da tentativa de roubo foram presos na madrugada desta quarta-feira (18) pela Polícia Militar.

Uma câmera de segurança registrou a ação. Nas imagens aparecem uma mulher, um adolescente e um homem próximo a um balcão, quando dois suspeitos em uma motocicleta estacionam o veículo e um deles desce e entra no estabelecimento apontando uma arma para as vítimas.

Ele chega a empurrar o jovem que cai no chão, em seguida o comerciante entra em luta corporal com o assaltante e consegue tomar a arma dele. Já desarmado, o assaltante corre, é perseguido pela vítima, mas consegue fugir do local.

A Secretaria da Segurança Pública identificou e prendeu os dois suspeitos. Um deles responde por roubo e ameaça. Uma arma falsa foi apreendida e eles foram encaminhados para Delegacia Municipal de Itapajé que segue investigando o caso para identificar e capturar quaisquer outros suspeitos de participarem da tentativa de roubo.


Por Paulo Martins, g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário