terça-feira, 24 de maio de 2022

Prefeitura de Fortaleza abre seleção para professor substituto com 1.500 vagas


A Prefeitura de Fortaleza abre seleção pública para professores substitutos com 1.500 vagas, além de cadastro reserva.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de junho, no Canal de Concursos e Seleções do órgão, preencher o formulário de inscrição e gerar o boleto de pagamento. O boleto deverá ser pago obrigatoriamente até a data do vencimento. O valor da taxa de inscrição é de R$ 110.

Os candidatos devem possuir licenciatura em pedagogia ou licenciatura que habilite para ensino nas seguintes disciplinas: artes, ciências, educação física, geografia, história, língua portuguesa, língua inglesa, matemática e ensino religioso. Para os candidatos da área bilíngue, é necessário, além do diploma de conclusão de nível superior, ter formação curricular ou complementar em libras.


Processo seletivo

O processo seletivo será realizado em uma única etapa e constará da aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A data prevista para aplicação da prova objetiva é 26 de junho, no período da manhã.

Conforme o edital, o professor substituto selecionado terá contrato administrativo e remuneração proporcional à efetiva jornada de trabalho, percebendo por hora/aula trabalhada. O valor é de R$ 24,91, já inclusos 20% referente à regência de classe.

A seleção pública tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário