sexta-feira, 20 de maio de 2022

Idosa é perseguida e morta a golpes de objeto perfurante em rua de Fortaleza



Uma idosa de 61 anos foi morta com vários golpes de um objeto perfurante por um homem em uma via pública de Fortaleza. O caso aconteceu na Rua 19 de Março, no Bairro Planalto Ayrton Senna, na manhã desta quinta-feira (19). Uma câmera de segurança flagrou o crime. A vítima foi atingida por, pelo menos, 40 golpes.

Nas imagens obtidas pelo g1, é possível ver a vítima caminhando por uma calçada. Em determinado momento ela para, e o suspeito do crime, de longe, a ameaça. Momentos depois, o criminoso corre em direção à vítima. Ele derruba a idosa e, com um objeto perfurante nas mãos, golpeia a mulher várias vezes.

Testemunhas afirmam que o homem é filho da vítima e que ele já havia sido preso suspeito de matar o pai. A polícia, contudo, não confirmou a informação.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte da idosa e que o corpo dela foi encontrado em uma via pública com lesões. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos no local.

O caso está a cargo da 9ª Delegacia do DHPP, unidade que investiga o caso. O suspeito já foi identificado pela polícia.


Por Isayane Sampaio, g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário