terça-feira, 24 de maio de 2022

Família denuncia que motorista passou a mão nas nádegas de adolescente de 16 anos em rua de Fortaleza



Um motorista passou a mão nas nádegas de uma adolescente de 16 anos em Fortaleza, nesta segunda-feira (23), conforme registrado pela família da vítima em boletim de ocorrência denunciando o caso. Um vídeo mostra o momento em que um carro para próximo à vítima, que caminha sozinha em uma rua.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura o caso de importunação sexual, registrado no Bairro Damas. No vídeo, é possível ver que um motociclista presencia o caso, pois passa na rua instantes após a importunação sexual.

Após o assédio, a jovem foi acolhida pelo motociclista que presenciou o caso e por outros populares. Conforme a família, ela chorou bastante e ficou com o emocional abalado.

“Ela está traumatizada, e o assediador não foi preso. [O vídeo] já está em poder da Justiça, mas gostaríamos que a sociedade soubesse e fica um alerta para as mulheres”, disse uma tia da vítima — que não será identificada para proteger a identidade da adolescente.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dceca). As imagens de câmeras de segurança auxiliam o trabalho policial.


Por Samuel Pinusa, g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário