quarta-feira, 13 de março de 2024

Grupo é preso por suspeita de receptar, adulterar e vender veículos roubados


 

Quatro homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa segunda-feira (11), suspeitos de integrar um grupo criminoso especializado em receptar, adulterar e comercializar veículos roubados. Durante a ofensiva, realizada na cidade de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. Dois veículos foram recuperados. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

A investigação, conduzida pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da PCCE, identificou um anúncio com informações sobre a venda de um veículo roubado. A publicação foi feita em uma página de rede social referente a uma loja de revenda de veículos, no bairro Jurema, em Caucaia.

Diante das informações, foram feitas diligências ao estabelecimento, onde foram presos em flagrante: dois homens, de 27 e 35 anos, ambos com antecedentes por receptação; e um terceiro suspeito, um homem de 39 anos, que já foi capturado anteriormente por receptação e adulteração de veículos automotores. Enquanto a equipe da DRFVC da PCCE realizava o flagrante, um quarto suspeito, um homem de 20 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e crimes de trânsito, chegou ao estabelecimento. Conforme a investigação, ele iria comercializar uma motocicleta adulterada.

Além das quatro prisões, as duas motocicletas com sinais de adulteração foram apreendidas. Os homens foram conduzidos à DRFVC da PCCE, sendo que os três primeiros foram autuados por associação criminosa, receptação e adulteração de veículo automotor, enquanto o quarto capturado responderá por receptação e adulteração de veículo automotor.       

 

https://cn7.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário