quinta-feira, 14 de março de 2024

Operação contra Glêdson municia pré-candidatos de oposição em Juazeiro do Norte


 

A operação desencadeada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE), que mirou o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), nessa quarta-feira (13), serviu de munição para dois potenciais adversários do atual gestor nas eleições de outubro próximo.

Os deputados estaduais Fernando Santana (PT) e Davi de Raimundão (MDB), pré-candidatos à Prefeitura de Juazeiro do Norte, viram na operação uma oportunidade para reforçar as críticas a Glêdson, acirrando ainda mais o clima de pré-campanha no município.

Os dois parlamentares se manifestaram durante a sessão plenária dessa quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece). Tanto Fernando quanto Davi criticaram a alegação de Glêdson de que estaria sendo vítima de uma tramoia política para desgastá-lo politicamente.

Se [a Polícia Civil] veio, é porque tem alguma coisa para ser investigada, disse Davi de Raimundão. Ele [Glêdson] foi a um programa de rádio imputar a visita que recebeu na casa dele ao deputado Fernando Santana e ao Governo do Ceará. É brincadeira um negócio desse, disse Fernando.

As críticas foram reforçadas por outros deputados aliados ao Palácio da Abolição, como De Assis Diniz (PT) e Guilherme Sampaio (PT). "O que nós queremos é a apuração ao rigor da lei", disse o primeiro.

Carmelo Neto (PL), por outro lado, saiu em defesa de Glêdson. Em vídeo, ele considerou a operação como estranha e alfinetou Fernando. “É muito esquisito tudo isso. Sabe uma coincidência? Ele [Glêdson] é pré-candidato à reeleição e opositor dele é um deputado do PT parente do ministro Camilo Santana.

 

Por Rogério Brito

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário