terça-feira, 26 de março de 2024

Semana Santa: Ceará está entre os destinos mais procurados para viajar

 

A  Semana Santa está chegando e, nesse período, muitos turistas aproveitam para viajar pelo país. De acordo com a empresa Decolar, o Ceará está entre os destinos mais procurados pelos brasileiros para a Páscoa.

A Decolar levantou dados com base em buscas nos seus canais digitais. Nacionalmente, Fortaleza ocupa a sexta posição, à frente de destinos como Porto Alegre, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. Na região Nordeste, a capital cearense aparece na terceira colocação, atrás de Salvador e Recife.

Em outro ranking recém-divulgado pela Schultz Operadora, o Ceará também apareceu em destaque no período. Considerada uma das mais completas do Brasil, a empresa apontou o estado entre os cinco primeiros colocados da sua lista.

Nesta pesquisa, o município de Aquiraz foi o destaque pela oferta de equipamentos que atendem tanto às exigências de viajantes que preferem opções mais luxuosas quanto às daqueles que buscam por roteiros mais acessíveis.

O Ceará é um destino que conta com bons equipamentos, atendendo todos os públicos. Isso é muito importante, pois assim conseguimos atender os mais variados perfis de turistas, principalmente nos feriados, períodos importantes para atividade turística, avaliou a secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque.

 

Por Cícero Dantas

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário