quarta-feira, 27 de março de 2024

Posto da Polícia Rodoviária desaba durante forte chuva no Ceará


 

A cobertura do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE) na Avenida Presidente Castelo Branco, a CE-040, em Aquiraz, desabou na manhã desta quarta-feira (27), durante a chuva que ocorre desde a madrugada em Fortaleza, na Região Metropolitana e no interior.

Com a queda da cobertura, veículos da polícia foram atingidos. Ninguém se feriu. No momento do acidente ocorria a troca de turno entre os agentes e havia poucas pessoas no local.

Ainda conforme o agente, a estrutura não estava comprometida e havia recentemente passado por uma reforma recente.

Imagens feitas pela reportagem da TV Verdes Mares mostram a fachada caída. É possível ver que a estrutura onde ficam os agentes ficou preservada.

Sobre o acidente, a Polícia Militar afirmou que a queda da estrutura deu-se por conta das fortes chuvas e que as providências necessárias já são adotadas.

As equipes da Superintendência de Obras Públicas (SOP) estão em deslocamento para o local, com guindaste e caminhões, para fazer a remoção do material e, em seguida, iniciar a instalação da nova cobertura.

Reforçou ainda que não houve vítimas, que o policiamento no local não será prejudicado.

Alerta de chuva forte

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertou para os efeitos de fortes chuvas em todo o litoral cearense nesta quarta-feira (27). Conforme o órgão, a região deve receber chuva de até 50 milímetros, ventos intensos (de até 60 km/h).

Há também "baixo risco" de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

 

Por Lena Sena, g1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário