quarta-feira, 20 de março de 2024

Time amador de Juazeiro do Norte faz sucesso nas redes sociais


 

O Campo Alegre, time amador da segunda divisão do campeonato municipal de futebol de Juazeiro do Norte, vem se destacando não apenas nas quatro linhas, mas, principalmente, nas redes sociais. Com sede no bairro que o batiza, o time conquistou centenas de milhares de seguidores nas redes sociais.

O time amador juazeirense ganhou notoriedade nas redes compartilhando momentos dos treinos, jogos, bastidores e, sobretudo, os discursos motivadores do treinador João Carlos antes, durante e após as partidas. Estou do lado de fora para fazer esse time bater de frente com qualquer um, diz ele numa preleção.

Em números, o Campo Alegre FC acumula quase 400 mil seguidores, distribuídos entre Instagram (187 mil), TikTok (107 mil) e Kway (100 mil). Essa marca representa mais que o dobro de seguidores dos três times profissionais da cidade juntos: Icasa, Guarani de Juazeiro e Cariri.

Recentemente, João Carlos comemorou a conquista de uma área para construção do campo de futebol do Campo Alegre. No local, ele  ainda promete realizar um trabalho com categorias de base. Realizamos mais um sonho. Tudo o que fazemos é pelo crescimento da nossa equipe, disse o dirigente.

 

Por Rogério Brito

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário