quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Armados com faca e revólver, assaltantes levam dinheiro de clientes em lanchonete em Fortaleza

 


Três homens e uma mulher assaltaram funcionários e clientes de uma lanchonete na noite desta quarta-feira (3), no Bairro Vila União, em Fortaleza. A ação dos quatro foi filmada por câmeras de segurança da lanchonete.

Nas imagens, três homens, dois com revólver e outro com faca rendem um cliente. Um dos suspeitos com revólver pega dinheiro do cliente e o outro da proprietária. Um dos comparsas encapuzado entra e leva um aparelho de televisão. Uma mulher, com uma mochila, dá cobertura aos assaltantes. Em seguida, eles fogem.


'Não é a primeira vez'

A proprietária que preferiu não se identificar afirmou que não é a primeira vez que é assaltada. “Não é a primeira vez. Já fui assaltada em outras vezes”, disse.

A dona da lanchonete relatou ainda que o grupo não foi violento com ela, mas com os clientes, sim.

“E levaram as coisas. Tinha duas mesas com clientes aqui. Levaram um pouco do meu dinheiro e a televisão. Eram uns quatro. Três homens e uma mulher. Dois com revólver e outro com a faca. Comigo não foram violentos, mas com clientes sim. Teve um que pediu para ficar com os documentos, mas ele levou mesmo assim”, disse.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário