terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Motorista morre em grave acidente de trânsito entre Iguatu e o distrito de Alencar



O empresário Nalson Regis Lima Matos, de 23 anos, morreu num grave acidente de trânsito por volta das 02h30min da madrugada desta terça-feira na CE-282 na área do Sítio Carnaúba (Distrito José de Alencar) na zona rural de Iguatu. Ele dirigia um veículo Golf 1.6 Sportline de cor branca e placa OSQ-7399, inscrição de Juazeiro do Norte, quando colidiu num caminhão Mercedes Benz da mesma cor e placas de Iguatu, cujo motorista abandonou o local do acidente.

Nalson morreu preso as ferragens do seu carro de onde foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros. Em virtude da placa do seu carro ser de Juazeiro logo surgiu a ideia que fosse alguém do Cariri, porém a vítima fabricava e vendia móveis de madeira numa empresa instalada na Rua Francisco Holanda Montenegro no distrito onde o acidente aconteceu e para onde seguia.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu numa curva da rodovia estadual quando o motorista do Golf teria invadido a pista contrária causando a colisão. Militares da Companhia de Iguatu e da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local adotando as providências e o corpo de Nalson terminou recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce daquele município.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário