terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Janeiro termina com 24 mulheres assassinadas no Ceará

 



Vinte e quatro mulheres foram assassinadas no Ceará no primeiro mês de 2021. O balanço ainda é parcial, mas indica que os números praticamente se igualaram a janeiro de 2020, quando foram registrados 30 casos do gênero.  Somente no último fim de semana de janeiro último, três mulheres foram mortas no estado.

Na cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), bandidos de uma facção criminosa mataram, a tiros, na noite do último sábado (30) a adolescente identificada como Larissa da Silva Sousa, 15 anos. O crime ocorreu no bairro Aldeia Park e até agora nenhum suspeito foi detido pela Polícia.

Na cidade de Amontada (a 154Km de Fortaleza), uma mulher identificada como Adriana Otaviano Teles, morreu após ser vítima de uma agressão a golpes de faca.  De acordo com as primeiras informações da Polícia, na noite deste domingo (31), a jovem de 26 anos deu entrada no Hospital Municipal de Amontada já em óbito, apresentando um golpe de faca no peito. O autor do crime não foi identificado. O corpo de Adriana foi encaminhado ao Núcleo Regional da Perícia Forense (Pefoce) da cidade de Sobral.

E na noite de ontem (31), uma idosa de 82 anos foi encontrada morta dentro de casa, localizada na Rua Professora Maria Clara, no bairro Jardim Iracema, na zona Oeste de Fortaleza. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já investigam o caso. A idosa teria sido morta a pauladas por um sobrinho que foi detido pela PM.


Por : Fernando Ribeiro, CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário