terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Jovem é morto no dia do aniversário em Iguatu

 


Um jovem que completava 19 anos de idade foi assassinado, a tiros, no dia do seu aniversário. O crime de morte foi registrado na noite desta segunda-feira (1º) na cidade de Iguatu, na Região Centro-Sul do estado (a 377Km de Fortaleza).  Bandidos ainda não identificados executaram o rapaz que seguia para casa, onde os familiares o esperavam para a comemoração do aniversário. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

A vítima da violência armada foi identificada como sendo o jovem César Kaio Araújo da Silva. De acordo com o relato de testemunhas à Polícia ainda no local do crime, três bandidos em duas motocicletas invadiram a casa da vítima, localizada na Travessa Benevenuto Mendonça, no bairro Paraná, e dispararam vários tiros contra o aniversariante.

Após a fuga dos criminosos, os familiares e amigos providenciaram o socorro médico. Uma equipe do Samu-Iguatu  esteve no local, mas logo constatou o óbito do rapaz.

Uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu esteve no local do crime e deu início às investigações sobre o caso.


Outros crimes no Interior

Um jovem de 20 anos, identificado como Bruno de Medeiros Silva, foi assassinado, a tiros, dentro de casa. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º), por volta de 4 horas, no bairro Vila Verde, nos arredores da cidade de São Benedito, na Região da Serra da  Ibiapaba, no Norte do estado (a 337Km de Fortaleza).  

De acordo com a Polícia, a casa da vítima foi atacada por quatro bandidos armados. Ainda na tarde de ontem, a Polícia Militar prendeu três dos envolvidos no crime e apreendeu três revólveres e munições usadas no assassinato. Os presos foram identificados como:  Romário Aguiar Silva, 27; Leonardo Rodrigues da Penha, 35; e Odair Ribeiro da Costa, 49. O quarto acusado, Francisco José Camilo da Silva, 42, está foragido.  

Em Baturité (a 83Km de Fortaleza), um homem foi morto, a tiros, na madrugada desta segunda-feira (1º). A vitima do crime de execução sumária foi  identificada como José Adilson Menezes Silva, 36 anos, conhecido por “Dico”. O crime aconteceu na localidade de Sítio São Paulo. Adilson recebeu vários tiros, a maioria no rosto e cabeça.


Por : Redação CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário