domingo, 7 de fevereiro de 2021

Quixelô: Mulher surta e ameaça companheiro e sogra com pedaço de vidro

 


Por volta das 20h00min, deste sábado 06/02, o SAMU acionou a PM para apoiá-lo no atendimento de uma ocorrência de surto que estaria acontecendo no sítio Lagoa do Jatobá, Zona Rural do município de Quixelô.

No conflito familiar a mulher estava de posse de um pedaço de vidro, descartado pela mesma após a chegada dos policiais. Segundo um indivíduo, amigado da referida mulher, e sua mãe, a acusada havia rasgado as roupas do denunciante e ameaçado contatar homens do distrito de Santarém, na cidade de Orós para matá-lo ou qualquer um da família.

Mãe e filho disseram ainda que a acusada havia surtado, ameaçando suicidar-se, tomando um caco de vidro para se cortar e uma liga para amarrar o pescoço. Sendo convidada a retirar-se da casa de propriedade de sua sogra, na qual residia, a jovem se negou a sair.

A composição policial conduziu as partes para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu onde a infratora confessou ter ameaçado o noticiante e foi autuada pelo crime de ameaça, de acordo com o artigo 147 do Código Penal Brasileiro.

 

Por Josemberg Vieira com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu/CE, 07 de fevereiro de 2020.

Um comentário: