quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Taxista que entregava drogas é preso com grupo criminoso durante ação da Polícia Civil, em Sobral



Seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas, nesta terça-feira (9), em Sobral, no norte do Ceará. Entre os detidos estava um homem apontado como chefe do grupo criminoso e um taxista que tinha a função de fazer a entrega da droga.

Segundo a Polícia Civil, o taxista é natural de São Paulo e não possuía antecedentes criminais no Ceará. Ele utilizava o veículo para não chamar a atenção da polícia, contudo, após investigações, ele foi identificado e localizado, sendo preso durante a operação policial. Os outros quatro homens detidos não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar as investigações em andamento em torno da conduta criminosa deles.

A ação, que contou com 50 agentes de segurança, faz parte da Operação “Cerco Fechado”, coordenada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que iniciou nesta terça-feira (9) e vai até a próxima quinta-feira (11).

A operação é realizada por policiais civis das delegacias de Sobral, Forquilha, Massapê, Coreaú, Varjota, Ubajara, Tianguá, Guaraciaba do Norte e Viçosa do Ceará, além do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte).


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário