quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Termina nesta quinta prazo de inscrição para vestibular do IFCE



Termina nesta quinta-feira (11) o prazo de inscrição para os interessados em prestar o vestibular para o Instituto Federal do Ceará (IFCE). A seleção será exclusivamente pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos podem usar as edições de 2017, 2018 ou 2019. 

A classificação preliminar será divulgada no dia 18 de fevereiro e recursos serão recebidos no dia seguinte. 

A documentação para a solicitação de pré-matrícula virtual será recebida de 19 a 24 de fevereiro. Já a primeira chamada do vestibular do IFCE será realizada no dia 22 de fevereiro. 


Vagas

São ofertadas de 770 vagas, sendo 50% para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. As oportunidades são para os campi Fortaleza, Horizonte, Boa Viagem, Quixadá e Tauá. 

Os cursos oferecidos nesta seleção são Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Mecatrônica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção Civil, Turismo, Química, Artes Visuais, Física, Matemática, Geografia, Estradas, Hotelaria, Gestão Ambiental, Gestão Desportiva e de Lazer, Mecatrônica Industrial, Processos Químicos, Saneamento Ambiental e Telemática. 


Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário