quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Veja flagrante de furto na Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte



Um flagrante de furto foi registrado por câmeras de segurança da Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte na manhã desta terça-feira. No local, estiveram equipes do GTM (Grupo Tático Motorizado) da Guarda Municipal em conversa com a vítima no caso uma funcionária pública, de 44 anos, que teve o seu celular furtado. Eles obtiveram imagens da ação do acusado e, depois, souberam que o aparelho já estava à venda pelas redes sociais.

Daí surgiu a ideia de um encontro com o vendedor em nome da compra do celular o que foi feito a exemplo de um cerco pelos guardas em área próxima. Assim que a dona reconheceu o aparelho foi dada voz de prisão ao vendedor Lucas Alves Bezerra, de 22 anos, residente na Rua Amadeu Cordeiro (Triângulo), o qual falou que tinha comprado. Esta manhã foi protocolado na 2ª Unidade do Juizado Especial Cível e Criminal de Juazeiro o TCO por receptação qualificada. Veja imagens do momento do furto.





OUTROS - Ainda ontem, porém na Avenida Carlos Cruz (Franciscanos), uma patrulha da Força Tática prendeu uma garota de 23 anos, apelidada por ''Neguinha'' e residente no bairro São Miguel. Ela tinha roubado R$ 250,00 de um idoso e fugiu quando os policiais diligenciaram após obterem informações sobre as características da mesma. A jovem estava com uma faca e o dinheiro que terminou recuperado.

Já no bairro Patos em Várzea Alegre uma patrulha da PM se deparou com duas pessoas com as mesmas características dos autores do roubo de uma moto na noite de segunda-feira e o furto de outra na madrugada de ontem. Eles correram na direção de um córrego perto de um clube, mas foram presos. A dupla informou sobre o local onde estavam os veículos num matagal no Sítio Canto e os PMs apreenderam ainda um revólver calibre 22 municiado.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário