segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Acopiara: Dona de bar e idoso são presos por estarem com menor de 17 anos e favorecer a prostituição.

 


Dois idosos, de 65 e 72 anos, foram presos em flagrante, na última quinta-feira (31), após flagrante de favorecimento sexual envolvendo uma adolescente de 17 anos. A mulher é dona do estabelecimento onde o homem foi encontrado com a vítima, no município de Acopiara, interior do Ceará. 

As prisões aconteceram após uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Municipal da cidade, onde um inquérito policial foi instaurado para apurar a circunstâncias do fato. 

Os policiais foram ao endereço do estabelecimento após o recebimento de denúncias acerca do local, que servia para práticas delituosas. O estabelecimento fica no Bairro Moreira de Baixo, em Acopiara. 

No local, os agentes se deparam com uma adolescente de 17 anos, na companhia de um adulto, de 65 anos. Ao ser questionado sobre a idade da garota, foi constatado que ela era menor de idade e que há cerca de dois meses frequentava aquele bar na companhia de homens. 

Na delegacia, após o depoimento de todos envolvidos na ocorrência e diante das provas colhidas durante a diligência policial, o homem e a mulher foram autuados em flagrante por favorecimento à prostituição. Eles encontram-se à disposição da Justiça. A PCCE continua investigando o caso com o objetivo de identificar outros partícipes da ação delituosa.

 

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário