terça-feira, 19 de outubro de 2021

Atendimento é suspenso após furto de cabos em agência da Caixa no Bairro Parangaba, em Fortaleza



Clientes que foram buscar atendimento na agência da Caixa Econômica Federal no Bairro Parangaba, em Fortaleza, foram surpreendidos com o fechamento do banco nesta segunda-feira (18). Segundo a Caixa, o problema se deu devido ao registro de furto em cabeamentos externos. O atendimento deve ser retomado nesta terça-feira (19).

Uma das dezenas de clientes que buscaram atendimento no local se disse frustrada com a situação de ter que resolver uma pendência e não poder. Ela estava acompanhada da sogra de 77 anos e teve que voltar para casa sem resolver o problema.

"Fui na agência e a porta estava fechada. O rapaz da limpeza disse que não tinha energia porque os cabos tinham sido furtados e todos os funcionários estavam indo embora. Eu perguntei se tinha previsão de retorno e os funcionários não souberam dizer em quanto tempo o atendimento vai ser retomado. Achei um absurdo, pois muita gente precisava resolver pendências como eu que estava com minha sogra de 77 anos e demos só a viagem perdida", afirmou a mulher que não quis se identificar.

A Caixa informou que as autoridades competentes foram acionadas sobre o furto e o banco abriu protocolo junto a concessionária de energia elétrica para a recomposição dos cabos, com previsão de regularização para a tarde de desta segunda-feira (18).

"Após a recomposição do cabeamento, o atendimento aos clientes na Agência Parangaba deve ser retomado amanhã (19/10) a partir das 8h", disse a instituição em nota.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário