quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Bombeiros resgatam homem e dois cães de ataque de abelhas em Fortaleza; um dos animais morreu



Um homem de 51 anos e seus dois cães foram resgatados pelos bombeiros durante um ataque de abelhas em uma casa no Conjunto Montenegro II, no Bairro José Walter, em Fortaleza. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (19). 

Após os animais serem retirados da casa foi usada uma mangueira com água para afastar as abelhas dos corpos dos cachorros. Um dos animais não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após o resgate.

Conforme o Corpo de Bombeiros, os agentes da 4ª Companhia do 1º Batalhão foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender a ocorrência.

Segundo o primeiro tenente Alberto, quando os agentes chegaram ao local encontraram o homem com vários ferimentos pelo corpo. Ele foi encaminhado para atendimento médico. Em seguida, Alberto e o soldado Costa, ambos com roupa de apicultor, adentraram a residência e fizeram o resgate dos cães, que já estavam bastante debilitados, sem conseguir caminhar.

Após o resgate, os cães foram encaminhados à Clínica de Veterinária da Prefeitura de Fortaleza, no Bairro Passaré. A cadela Sky não resistiu e faleceu na clínica. Já o cão Leon, teve uma melhora após ser medicado e já está em casa.


Por g1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário